quinta-feira, 12 de julho de 2007

.o Bob é da Geral!

Sempre achei que fossem mentiras estas promoções de já manjado jargão: "Escreva aqui...".

É estranho pensar que teremos uma pessoa do outro lado da tela recebendo sua mensagem e em meio a uma ligação telefônica, um café ou uma conversa no msn dirá: "hmm, não gostei" e apagará sorrateiramente sua mensagem desclassificando completamente teu ponto de vista ou tentativa de ir ao lugar ofertado.

Assim foi que aconteceu em todas as promoções que eu já me inscrevi, inclusive a famigerada primeira final da Libertadores da América 2007, que fora feita lá em Buenos Aires. E admito, como queria ter ganhado! Mesmo que esta viesse com uma derrota por 3 gols para os Xeneizes.

Mas com um “sem mais, nem porquê”, visitando o clicRbs resolvo ver a agenda de shows da semana. Ok, Ira! Detesto o nazi, acho ele terrível, tosco e com voz de cachorro engasgado com um osso de petshop, e não sei porque também não me agrada um guitarrista que utiliza o instrumento de ponta cabeça, salvo Jimi Hendrix, único que merecia respeito.

Por fim, já imaginando que nada mais teria ali, um pequeno link me leva a mais uma famigerada promoção e eu atualizo às pressas o cadastro junto ao portal e sem grandes esperanças participo de mais uma destas armadilhas de marketing com a chamada: "Porque você merece assistir ao show da Tribo de Jah?"

Ráaaaah. I-N-A-C-R-E-D-I-T-Á-V-E-L, Ganhei!

Não que seja um grande mérito ir ver um show de Reggae Roots, até me agrada o estilo e ver um grande show sempre é bem-vindo, mas já sei que como um presságio a idéia é absolutamente clara de que não ganharei mais nada, não me sai da mente, não importa o quanto eu tente e por mais geniais que minhas frases sejam, fato: NÃO VENCEREI NUNCA MAIS!

Mas bem, agora não é hora de reclamar e sim, depois de ir ao teatro ontem assistir à peça "Homens de perto", recarregar as baterias da câmera e ir lá curtir um showzinho no mesmo lugar que me traz à tona boas lembranças da minha primeira e última visita, onde vi o retorno de Camisa de Vênus, em uma oportunidade que talvez seja a última respirada do transcendental Marcelo Nova.

Bem, chegada a hora, nos vemos no opinião esta noite, certo?

Nenhum comentário: