quarta-feira, 21 de março de 2007

Que tu existas para sempre
sempre em minha mente, sempre presente me fazendo sorrir
mas que também tu nunca adoeças e se acontecer
me faças doente também

Que metade de ti seja vitórias, bravuras e glórias
noutra metade, coragem sagaz em busca do que te falta
e que caso te percas, te percas mas não muito
não saberia viver contigo longe, pois sois meu tudo

Se por um dia por descaso meu eu te odeie por quase um segundo
por favor me rependa, insulte, castigue
para que depois eu te ame mais outra vez
e te queira ver maior do mundo!

Caso um dia eu me afastar me busque por favor, seja seja onde for, onde eu estiver
pois te levo em minha pele marcada, minha voz rouca, minha alma
e nos teus tons-continente magicamente te lembres sempre ...

!cada dia somos mais!

Nenhum comentário: