quarta-feira, 7 de março de 2007

.pote de ouro ao final do arco íris

Porque eu não descobri tudo isto antes, teria tudo isto me movido para cá precocemente e ainda não tão consciente dos meus objetivos me disvirtuaria da caminhada que pretendo seguir?

Ok, apenas explicando, não se trata de estar apenas com cara de tolo observando a "cidade grande", mas poder respirar as oportunidades por ela oferecidas!

Ontem em uma conversa com uma amiga, descubro o curso de língua estrangeira oferecido pela NELE (Núcleo de Ensino de Línguas e Extensão) [link] que me deixa bastante admirado.

Não se trata de um curso de inglês e espanhol, mas um centro com 14 opções de idiomas, sim, 14 (Alemão, Espanhol, Francês, Grego Clássico, Hebraico, Inglês, Italiano, Japonês, Latim, Libras, Mandarim, Português (leitura e produção textual), Português para estrangeiros e Russo) para meu total estato de extasi.

É admiravel as oportunidades que surgem por aqui, isto tudo com custo baixo e disponibilidade de aulas nos mais variados horários e dias.. Será por quanto tempo eu com este ar de encantamento estampado na cara vou começar a me acostumar com os lugares e coisas, Pessoas e opções de entretenimento?

Ainda não sei, mas como todo início de relacionamento, meu namoro com Porto Alegre vai de vento em popa. Que seja para sempre "enquanto durar!".

Há, o que farei? Deutsch!

Aufwierdesen

Um comentário:

Anônimo disse...

Seus olhos "amarelos" devem brilhar de tao encantados com tudo =)
É só não deixar as oportunidades escaparem [olha quem fala] ehheheh
ah sugiro que você aprenda grego ehehhe será que é mto dificil?!?! aiuahiahaha
bjoo