sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

.dos anos velhos



Feliz Ano Velho, disse ela ao telefone.

Não há motivos para o sol vir aquecer o meu dia hoje
Nem haverá uma lua gigantesca saindo para tocar
Há uma escuridão imensa que encobriu minha luz
Transformando meu dia em noite negra

Agora, aonde está o amor para ser descoberto? Alguem vai me dizer?
Porque a vida, ao menos reza a lenda, é algo que precisa ser descoberta
Mesmo que seja nesta floresta de concreto e aço, onde a vida é dura e os corações são frios
Nesta floresta, meu velho, é preciso sempre estar com o teu melhor à postos

Olho ao meu redor e não há correntes, mas não me sinto livre
Eu nunca pude descobrir tua felicidade, nunca pude brincar com tuas carícias
E mesmo assim, sempre passei o tempo rindo como um palhaço

Mas ninguém percebeu, ninguém parou para me ajudar
Vida, doce vida, pelo menos tu deveria me juntar nos teus braços agora
Pois a floresta esta, não fara mais nada por mim hoje


Nenhum comentário: