segunda-feira, 21 de maio de 2007

.de segunda à segunda

Coração pirata, partido, alma, boca, implosão, explosão, saudosismo, olhar azul, mente, distancia, nervos à flor-da-pele, trabalho, café, palpitações, vontade, dúvidas, tempo, possuir, areia, fugir, fingir, desconversar, 25 anos, poucas memorias, 2,5 anos, auto-proteção, noite, madrugrada, mesmisse, olhar, casa, fechado e sexta feira! Sorriso aberto, alma leve, lavada, levada, embalo, saudades, passeio, conversa, pizza, chopp, roupa, pele, pensamentos, sono, bom-dia!, tarde, salada de frutas, risos, gremio, presente, fome, guaíba, gasometro, pôr-do-sol, fotos, foco, historias, abraço, barco, altura, teatro, noite, mercado, strogonoff, vinho, filme, sono, sonhos, bom-dia!, sorriso, olhar, olhos, íris, violão, almoço, picolé, redenção, brique, artistas-de-rua, lado errado da feira, risos, palhaço, moedas, bailarinas, alemão ronaldo, casa, skoiz, cancha, gremio, canticos, bumbos, alegria, vitória, avalanche, noite, china in box, palitinhos, risos, dificuldade, busque um garfo, historias, passado, silencio, mão, olhar, boca, pele, alma, bom-dia, bom trabalho, até a noite!




3 comentários:

Anônimo disse...

Acho que essa mulher "é o cara", ela muda tua vida em 1000!! te dou apoio! hehehe bj

Tiago Soldá disse...

Me dá um A... Aaaaaaa
Me dá um B....Beeeeee
Me dá um O....OOooooo
Me dá um B....Beeeeee

(algumas letras depois...)

E o que que dá!? Silent doentinho do fosso!!! :o)

Anônimo disse...

oaooooooooo ele está bagunçado-encantado!!!
realmente ela é "o cara" ehheehhe