![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj-FUyDYU7AaBHEd-k9uA_uMfh8XtLCZFx13D8SDLDqrkogei4l-sTC8kJPxus-No1o4mgRC1kRu0TTTxwFbutRiHxXxxSZFtf2w1t-AIHToYoZ6BfyWTt3SW7GCLdnHiaT139xPEG1K7o/s320/264865955_75bd21068d_z.jpg)
Nunca me chamou muita atenção aquele papo de que as rochas penduradas no céu interpretadas pelo jornal impresso local dessem uma explicação fatal da segunda-feira fracassada que te atravessou o meio do peito sem dó hoje cedo.
Tampouco acredito que Júpiter alinhado na quarta casa de Saturno tenha me influenciado de forma relevante na hora em que ignorei o cachorro que veio se babando em minha direção, esbarrei em alguém no ônibus mesmo tentando sequer tocar naquela pessoa e vesti a minha cara de 'to cagando pra ti' enquanto te ouvia contar como foi super ultra mega divertido o final-de-semana no chocolatão do litoral sul.
Mas vai, tem quem acredite e sempre achou que não fechava nada consigo aquela descrição de personalidade, chegando até a forçar um condicionamento de comportamento bondoso, piedoso e sensível, etc que sempre lhe foi contado que por exemplo: Aquarianos deveriam ter. Pois bem, se este era o teu caso terás um recomeço pois agora pode ter sido sorteado na roleta do zodíaco e terás um signo novo em folha, brilhando como ouro, cheiro de zero, plásticos no banco e tudo. Aí se acreditou até hoje, siga crendo e mude furiosamente caso tenha trocado de casa.
Eu, por sorte não preciso me preocupar pois sigo Virginiano de 17 de Setembro, desconfiado até da felicidade, criando um comportamento sistemático por mais estranho que possa parecer, não acreditando que as coisas caem do céu e talvez nem sempre utilizando palavras remediadoras, contudo sempre sinceras. E quando eu decidir que as meias devem ficar na gaveta do meio, não ouse me constestar pois só vai me deixar irritado. A irritação poderá durar dias, mas após algum tempo vai passar, desde que as meias ainda estejam lá.